terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novas Idéias - ajudando a construir nossas atividades...

Pessoal,

Nossos amigos da psicologia turma A e B ajudaram com mais uma DICA positiva. Por que mais uma?  Porque a minha idéia inicial era trabalhar com site, aí a Rose indicou o Blog. Agora, eles descobriram uma forma mais fácil para que eu possa ter acesso aos blogs dos grupos. É o seguinte:
Todos os grupos devem enviar um LINK com o endereço do blog do grupo para o moderador (criador) do blog da turma. O moderador (criador) do blog da turma copia o link e eu adiciono o blog da turma no meu e consigo acessar o blog dos grupos por meio do link enviado por vocês.
Aí.... quando eu tiver que visitar o blog dos grupos para comentar as atividades que estamos construindo em sala, ficará mais fácil....
Qualquer coisa, visitem o blog da Psicologia Diurno no endereço: http://www.projetoaprendercomgenerospsicoa.blogspot.com/
e veja como fica mais fácil o acesso aos blogs dos grupos por meio do link....
Valeu pessoal da psico...A e B...
É assim que vamos construindo o projeto - interagindo - errando - revendo - acertando - revendo e por aí vamos rsss
Abraços

3 comentários:

  1. Querida professora Joana conte comigo. Continuarei aqui "fuçando" e se achar mais alguma coisa legal eu aviso tá???

    bjo, adoro vc.

    ResponderExcluir
  2. Também adoro vc...Está famosa com os outros alunos meus... pois suas colaborações para a construção do nosso projeto têm sido maravilhoooosaassss!!!
    rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OIE PROFA AQUI É A TURMA DE NUTRIÇÃO DO 1º E 2º SEMESTRE.... FICOU MUITO BOM ESSE TRABALHO VIU....
    AQUI ESTA O NOSSO BLOG PRINCIPAL... COMO VC MESMO FALA... PASSA LA E COMENTA... BEIJOS
    nutricaounip12.blogspot.com

    obs: aquele outro não vale mais ta... mudaram a senha.. dai criei outro.. beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...