sexta-feira, 9 de abril de 2010

Letras Solidária - Campanha de Doação de Alimentos, Roupas, Livros e Brinquedos

Estamos em plena Campanha de Doação de ALIMENTOS - ROUPAS - LIVROS E BRINQUEDOS. Então, entreguem suas doações no Laboratório de Línguas até o final de abril. Vocês receberão um certificado de participação na Campanha. Aguardamos a colaboração de todos!!!
abraços

12 comentários:

  1. Hey prof!!! Tenho até o final de abril pra entregar mesmo? Qualquer turno? Esse certificado vale como atividade extra curricular? Qual a "taxa"?

    Thanks, kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi prof! Podemos entregar as doações em qualquer turno? Há alguém específico com quem possamos falar?

    Me perguntaram hoje na sala para onde irão essas doações e se esse certificado vale como atividade extra curricular. Há alguma taxa? Tipo 2 kg de alimento por 1 hora?

    ResponderExcluir
  3. Prof, acho superbacana essa atitude de fazer projetos que ajudem à instituições que necessitam de um apoio! O que me deixa meio chateada é saber que muitos não fazem por solidariedade, limitando esse ato bonito e humano à horas! É bom salientar esse ponto né! Independente de horas extracurriculares, o ato em si já é bem mais valioso!! ;)

    Bjinhoos, prof!
    Léia Salazar- Psicologia (primeiro semestre)

    ResponderExcluir
  4. Oi professora adorei essa campanha,quero muito participar dela,não apenas porque ira valer horas,mas pq foi uma atitude bacana e quero muito mesmo ajudar!!
    Beijos professora loka linda
    Tayna Maria Psico(primeiro semestre turma B)

    ResponderExcluir
  5. Léia, hoje algumas pessoas da nossa sala se mobilizaram pra ajudar, estavamos comentando exatamente sobre como fazemos pouco, achamos que pagar impostos é o suficiente... e a pauta deste tópico surgiu. A das horas surgiu porque disseram que iam emitir um certificado, e me perguntaram isso, como sou assídua no blog não achei errado perguntar.

    Mas acredite, não o faço pelas horas, pasmem, já ajudei antes da faculdad, sem precisar de hora extra. Não cobrei nada em troca, nem favores sexuais. Já separei livros, roupas, se me preocupasse somente com as horas dava um kilo de sal, vendia o resto pro brecho e usava pra comprar algo pra mim. Nem todo mundo é mesquinho.

    Sorry

    ResponderExcluir
  6. Por favor, DIVULGUEM NOSSA CAMPANHA. Os alunos participantes receberão um certificado conforme a descrição de cada KIT (1, 2 e 3) ABAIXO:

    KIT 1 - 2 HORAS: 1 brinquedo, 1 peça de roupa, 1 Kg de alimento;
    KIT 2 - 4 HORAS: 2 brinqueddos, 2 peças de roupa, 2 Kg de alimentos; e
    KIT 3 - 6 HORAS: 3 brinquedos, 3 peças de roupa, 3 kg de alimentos.

    Grata

    Joana Ormundo

    Gente, peace and love, mas vamo unir o útil ao agradavel?

    A parabéns pra galera de letras pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Camila pela divulgação do KIT rsss
    Vou colocá-lo em uma postagem para dar maior visibilidade.
    Aproveitando, você era da pedagogia e foi para a psicologia? rsss
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi tchutchuca! Na verdade eu continuo em pedagogia, só morri um pouquinho esse mês passado, mas já voltei a frequentar as aulas, sexta tô lá firme e forte (ou quase)

    kisses

    ResponderExcluir
  9. Camila, eu não generalizei e nem em nenhum momento citei nomes. Fiz o comentário porque percebi esse tipo de atitude em algumas pessoas das quais tenho contato! Eu não conheço você, não teria porque fazer julgamentos sobre! =)

    ResponderExcluir
  10. Meninas,
    Vocês estão a millll rsss. Acontece que o legal dessa história toda é o CONTEXTO rssss. As práticas de linguagem são contextualizadas. Quando li o texto da Camila associei-o a um diálogo que tivemos na Psico rsss. E nem sei se o diálogo a que me refiro foi na sala da Léia ahhhh!!!
    Então, é isso... TODAS NA LUTA PELA SOLIDARIEDADE E COMUNICANDO SEMPRE!!!
    VAMOS DIVULGAR NOSSA CAMPANHA!!!
    E Camila te espero na aula de sexta-feira, pois fiquei o mês passado quase todo entrando na Pedagogia e perguntando quem é a Camila TPM... acho que as alunas deviam dizer a Joana pirou rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Léia então em todo caso me desculpe

    Abraços e bom dia...

    Eu divulguei a campanha para alguns amigos, um deles foi hoje levar alimentos, mas teve dificuldades de entrar na unip pra entregar já que não estuda lá. há algum outro lugar onde possa deixar?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...